06/05/2022
Ação de despoluição do Rio Paranaíba
GERAL
A 17° Ação Integrada de Despoluição das Margens do Rio Paranaíba, será realizado no dia 04 de junho de 2022, em uma parceria entre a Prefeitura de Araguari e o consórcio Intermunicipal do Sudeste Goiano - constituído pelas cidades de Cumari, Anhanguera, Goiandira e Nova Aurora/GO.
A ação de despoluição tem como objetivo, sensibilizar, conscientizar e mobilizar à comunidade, principalmente às margens do rio Paranaíba, no trecho compreendido entre a Ponte Vagner Estelita Campos e o Município de Anhanguera-GO.
Participe!

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques
-
GERAL
23/06/2026
Comitê do Rio Paranaíba encerra participação [...]
No último dia da programação oficial da 1ª Semana Nacional da Agricultura Irrigada, promovida pelo Ministério da Integração e do [...]LEIA MAIS -
GERAL
20/06/2026
CBH Paranaíba entrega 122 biodigestores em [...]
Instalação de sistemas de saneamento rural representa investimento de R$ 1,37 milhão na proteção dos recursos hídricos da Bacia do Ribeirão [...]LEIA MAIS -
GERAL
20/06/2026
CBH Paranaíba realiza entrega de Ecoponto [...]
No dia 25 de junho, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba realiza a entrega do novo Ecoponto Municipal de Goianira, em uma ação [...]LEIA MAIS -
GERAL
17/06/2026
CBH Paranaíba reforça protagonismo nacional [...]
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (CBH Paranaíba) tem participação de destaque na 1ª Semana Nacional da Agricultura Irrigada, [...]LEIA MAIS -
GERAL
12/06/2026
CBH Paranaíba participa da 1ª Semana [...]
Entre os dias 15 e 19 de junho, será realizada a 1ª Semana Nacional da Agricultura Irrigada, iniciativa promovida pelo Ministério da [...]LEIA MAIS -
GERAL
11/06/2026
Celebrando 18 anos, CBH Paranaíba reforça [...]
Enquanto comemora 18 anos de atuação em prol da gestão participativa e sustentável dos recursos hídricos, o Comitê da Bacia Hidrográfica do [...]LEIA MAIS